Em 10/03/2012 às 18h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cemitério de Leopoldina estava sendo usado como ponto de venda de drogas

A Polícia Militar, em Leopoldina, após investigar diversas denúncias, descobriu na noite da última quinta-feira, 8, que o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, estava sendo usado como ponto de venda de drogas. Por volta das 20 horas uma equipe Tático Móvel da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar colocou em ação um plano para abordagem dos traficantes.
Foram presos Rondinelly de Paula Franco, 19 anos, e em seu poder foram encontradas algumas pedras de crack e dinheiro, provavelmente proveniente da venda da droga. Leonardo de Oliveira Bernardo, também de 19 anos, e Gustavo Vital Ferreira, 26, anos, estavam no local com o traficante na hora da abordagem policial e confessaram comprar drogas de Rondinelly, além de confirmarem que o cemitério era utilizado por ele para realizar o seu comércio ilegal.
Rondiney também confessou o crime e ainda levou os policiais até sua residência. Lá, junto de sua irmã, mostrou onde guardava a "mercadoria". Os policiais então apreenderam 23 pedras de crack embaladas para a venda, duas barras de maconha prensada pesando aproximadamente 462 gramas, uma balança de precisão. setenta e cinco reais em espécie, grande quantidade de sacolas plásticas utilizadas como embalagem para as drogas e um revólver marca Rossi, calibre 38, com numeração raspada.
A arma, segundo Leonardo, detido na operação, é a mesma que foi utilizada por um menor em uma tentativa de homicidio contra uma mulher dias atrás no Bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina. Rondinelly foi preso em flagrante e os demais, após terem sua condição de usuário de drogas confirmada pelo traficante assinaram um documento e vão aguardar o inquérito em liberdade. (Com base em informação da Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Indep. de Leopoldina e Jornal Leopoldinense)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: