Em 09/03/2012 às 17h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ede Oliveira, ex-jogador de futebol, perde a vida em acidente próximo a Recreio

Um acidente no fim da noite de quinta-feira, 8, envolvendo um caminhão e um Fusca, no Km745 da BR116, entre Muriaé e Leopoldina, próximo ao trevo de acesso a Recreio matou Edésio Oliveira da Costa (foto ao lado), 28, anos, o Ede Oliveira, ex-jogador de futebol profissional e deixou ferida, gravemente, Milena Menezes Machado, 23 anos, que o acompanhava. Segundo informaçoes, ela é de Cataguases. O motorista do caminhão nada sofreu.
Ede Oliveira, conduzia o Fusca com placa de Pirapetinga (MG) em direção a Muriaé e bateu de frente com o caminhão, com placa de Santa Bárbara do Leste (MG), que ia para o Rio de Janeiro levando uma carga de carvão. Logo após a colisão o Fusca pegou fogo e Ede morreu na hora. A acompanhante foi socorrida por uma ambulância de Leopoldina e levada para a Casa de Caridade Leopoldinense. Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 9, aquele hospital informou ao Site do Marcelo Lopes sobre o estado de saúde de Milena que sofreu várias fraturas, inclusive traumatismo craniano, mas apresenta quadro estável, e deverá ser transferida para uma cidade que ofereça o serviço de neurocirurgia.
Ede morava no distrito de Vista Alegre e em sua carreira como jogador atuou em times do futebol do Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, entre outros.  Ele chegou a jogar na equipe júnior do Esporte Clube Ribeiro Junqueira no final da década de 1990 e também no futebol internacional, atuando para alguns times no Vietnã.
Os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé informaram que foram acionados e quando chegaram ao local a jovem já havia sido socorrida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. Os peritos da Polícia Civil da cidade foram acionados e vão investigar as causas do acidente.
A rede de contatos esportivos "mybestplay" destaca que o jogador era versátil, atuando como zagueiro, volante e também lateral esquerdo. Uma de suas características principais eram as cobranças de falta. (Com informações da Rádio Muriaé e de João Gabriel Baia Meneghite/Jornal Leopoldinense)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: