Em 09/03/2012 às 11h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa de Cultura Simão apresenta a peça "As Lombrigas" e vem aí o "Sexta Básica"

Neste sábado, 10 de março, às 20 horas, o Anfiteatro Ivone Barbosa Silva, na Casa de Cultura Simão, que fica na Avenida Astolfo Dutra, 487, apresenta o espetáculo teatral “As Lombrigas” dirigido pelo jovem Daniel Sosa – mexicano, que há cinco meses está realizando intercâmbio cultural em Cataguases.
No elenco, as atrizes Renatta Barbosa e Samantha Oliveira dão vida à Martírio e Consuelo. Duas mulheres que, cheias de despeito e conspiração, vivem como velhas fofoqueiras e ociosas esperando a morte. Esquecidas pelo mundo e afastadas da sociedade, elas sofrem com a solidão de épocas passadas e revivem traições ocultas.
Para a atriz cataguasense, Renatta Barbosa, o público vai se surpreender com a peça. “Há um certo ar infantil no título, é verdade, mas o conteúdo é super adulto e não vai faltar supresa e emoção para quem for assistir”, garante.
O espetáculo tem ingresso no valor de R$5,00 e informações podem ser obtidas pelo telefone (32)3421-2622.
SEXTA BÁSICA - O projeto Sexta Básica (que anos atrás movimentava as noites de sexta-feira em Cataguases) volta à cena, unindo música e assistência social no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva. Com patrocínio da Lei Municipal Ascânio Lopes, a ideia propõe a realização de shows musicais, que arrecadarão doações, a serem distribuídas nas entidades filantrópicas da cidade.
Espaço aberto para músicos locais, Sexta Básica também oferece um intercâmbio cultural, trazendo experientes nomes do cenário brasileiro, que, além dos concertos, também realizarão oficinas gratuitas. Já os artistas cataguasenses, como contrapartida, se apresentarão em escolas da rede pública.
Para inaugurar a grade de programação, amanhã, 9 de março, às 20 horas, serpa apresentado o pocket show “DESENREDO”, com Fernanda De Sousa Paratella – Voz e Junio César (Juninho Preto) – Violão. A apresentação será na Casa de Cultura Simão, que fica na Avenida Astolfo Dutra, 487 – Centro.
O ingresso equivale a um pacote de fraldas tamanho M (infantil), em benefício da Creche SOS. Informações pelo telefone (32)3421-2506. O projeto conta com o apoio da Escola de Música Lila Carneiro Gonçalves, Casa de Cultura Simão, Hotel Villas, Bevile Hotel e Churrascaria Azulão. (Textos de Tarcísio Vória, da Assessoria de Comunicação da CCS. Fotos: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: