Em 20/02/2012 às 03h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Duas escolas de samba dão brilho e glamour ao carnaval de Itamarati de Minas

O domingo de carnaval em Itamarati de Minas foi de muita animação e desfiles, além de uma matinê e do baile de carnaval noturno, que fez milhares de pessoas dançarem em frente ao palco ao som da Banda Mania de Axé. Animação e muito samba no pé são os ingredientes para os foliões que vão até àquela cidade brincar o carnaval.
Um pouco mais cedo, por volta das 19 horas saiu do Clube Colinas em direção à prefeitura da cidade o Bloco “Los Manguaça”. Com cerca de duzentos participantes, a agremiação veio animada por muita axé music e vontade de desfilar. Irreverência e alegria contagiantes, os integrantes do Los Manguaça reúnem-se para brincar o carnaval entre amigos e familiares. Mas o bloco cresce a cada ano, tornando a festa ainda mais animada, garantem seus participantes.
À noite foi a vez das duas escolas de samba de Itamarati desfilarem. A primeira foi a Renascer que nas cores dourada e branca, coloriu a avenida e cantou um refrão com uma bela mensagem para o público que diz: “quem planta a paz vai colher o amor”.  Como não há disputa por título entre as agremiações, o desfile reúne os apaixonados por carnaval dentro e fora da avenida, porque nas calçadas falta espaço para todos assistirem aos desfiles. A Escola União também fez bonito, com suas cores verde e rosa e mostrou muito brilho na avenida e a história de Itamarati.
Veja as fotos clicando em

[gallery link="file" order="DESC" columns="4"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: