Em 18/02/2012 às 11h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bloco elege e premia a mulher e homem mais feios de Ubá

Com o apoio da Prefeitura de Ubá, o Grêmio Recreativo Caricato e Carnavalesco, Bloco das Piranhas, deu início aos festejos carnavalescos em Ubá no dia 15 de Fevereiro, ao promover uma enquete inédita e inusitada. Trata-se do concurso que elegeu o homem e a mulher mais feios de Ubá. O evento aconteceu no bairro São Domingos, no mesmo local de concentração do bloco e contou com a participação de 7 concorrentes homens e 2 concorrentes mulheres.
Os jurados tiveram grande trabalho na apuração e apontaram como vencedores, Ronaldo Antonieto, o popular “Jhôw” (foto) e Ana Lúcia Eugênio (foto), que receberam premiação e troféu no local, sob os aplausos do grande público presente.


Outro evento carnavalesco que também aconteceu no dia 15, no Bairro Bela Vista, foi uma batalha de confeti no Bar Marelus, animada por marchinhas carnavalescas tocadas por músicos ubaenses. O evento reuniu grande número de pessoas entre adultos e crianças, moradores do bairro, familiares e visitantes. A foliã Maria da Penha Lopes de Seno comentou: “o carnaval aqui começou bem e foi um sucesso, e por isto o Lelei e todos os demais organizadores estão de parabéns. Foi uma festa que trouxe só alegria para todo mundo que compareceu.” (Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: