Em 12/11/2011 às 13h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Itamarati de Minas constrói galpão e faz loteamento de terreno

 

A Prefeitura de Itamarati de Minas está realizando duas obras de destaque no município. A primeira é a construção de um galpão agroindustrial e a segunda são as obras de infraestrutura no loteamento “Vento da Colina”, conforme revelou o Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Américo de Oliveira.

O galpão está sendo construído no terreno do Parque de Exposição com frente para a Rua Mariano Carioca. O imóvel terá 300 metros quadrados onde funcionarão os setores administrativo e o de armazenamento de produtos agropecuários, espaço para beneficiamento de arroz, moinho para milho e misturador de ração. A obra vai consumir R$100 mil, sendo que R$97.500,00 são oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e o restante, contrapartida da Prefeitura. A obra foi obtida por meio de Emenda Parlamentar ao Orçamento feita pelo Deputado Federal Rodrigo de Castro. O galpão está previsto para ser inaugurado em dezembro, quando a Prefeitura vai entrega-lo para um grupo de 179 produtores rurais que passarão a administrar o espaço, segundo informou José Américo.

Em outra frente de trabalho, a Prefeitura de Itamarati de Minas está realizando obras de infraestrutura no loteamento “Vento da Colina”, que possui 60 mil metros local a prefeitura faz a abertura de ruas, colocação de meio fios e rede de água pluvial e de esgoto, iluminação pública e calçamento. As residências que ali serão construída vão obedecer ao projeto técnico elaborado pelo Setor de Engenharia do Município que propõe uma garagem no andar térreo, com 3 metros de largura por 5 metros de comprimento, uma escada para acesso ao primeiro pavimento onde será erguida a moradia. No local também deverá ser construída uma praça, conforme previsão do projeto técnico da Prefeitura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: