Em 16/02/2012 às 14h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Veja o vídeo com a apresentação das mulatas da União da Ilha no Bloco da OAB

O Site do Marcelo Lopes está, desde a última quarta-feira, 15, utilizando também o sistema de áudio e vídeo em suas reportagens, em fase experimental. A primeira postagem deste tipo de mídia, foi feita em um videoclipe da banda Mania de Axé, que se apresenta nesta sexta-feira, 17, em Cataguases, abrindo os bailes populares de Carnaval.  Eventuais problemas podem acontecer neste período de experiência e adaptação e, neste sentido, pedimos a compreensão do internauta. O objetivo do Site é oferecer um serviço de informação com qualidade e cada vez mais completo aos seus leitores.
Para assistir aos vídeos basta clicar sobre o título que estará sempre em destaque e sublinhado. Imediatamente o site encaminha o internauta para uma página do You Tube, onde o vídeo está armazenado e poderá ser visualizado na mesma hora. O Site optou por enviar os vídeos para o You Tube para não "pesar" a página de leitura das notícias e também para dar ao leitor a opção de escolha. Ou seja, somente quem quiser assistir aos vídeos poderá fazê-lo, clicando para isso no link fornecido na matéria.
Agora, você vai poder assistir a um pequeno clipe da apresentação de um grupo de ritmistas e das mulatas da Escola de Samba União da Ilha, que se apresentou nesta quarta-feira, 15, na AABB de Cataguases, em uma festa carnavalesca promovida pela Sexta Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, presidida pelo Márcio Fachini Garcia. O objetivo do Site é oferecer sempre este recurso ao leitor como complemento das notícias aqui veiculadas.
Veja o vídeo clicando em Show das Mulatas da União da Ilha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: