Em 05/02/2012 às 11h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé vai leiloar grande número de carros e mais de 300 motocicletas apreendidas

O Pátio Itajurú de Muriaé, credenciado do DETRAN-MG, onde são recolhidos e guardados os veículos apreendidos em situação irregular, vai realizar no próximo dia 3 de março, sábado, às 9 horas, no Parque de Exposições daquela cidade, o Leilão Público de Veículos.
Cerca de 500 veículos entre carros, motos e também bicicletas poderão ser arrematados por quem der maior lance. Todos os veículos emplacados em Minas Gerais podem ser recuperados, mas os de outros estados serão leiloados como sucatas, independente de seu estado de conservação. Serão leiloados também 320 bicicletas e o valor arrecadado será doado à Creche Alfredo Couto, do bairro Planalto, em Muriaé.
“A expectativa é grande, são muitos veículos. Só motoccletas temos mais de trezentas,? disse Paulo Fernando responsável pelo Pátio. Os proprietários dos veículos apreendidos que se interessarem podem evitar que seu carro ou moto vá a leilão, bastando para isso fazer a regularização do veículo pagando multa, IPVA, diárias e remoção, até a véspera da realização da praça púbica. (Fonte: Silvan Alves)
Interessados em participar do leilão podem visitar o local onde os veículos estão estacionados entre os dias 10 e 17 de fevereiro e  de 23 de fevereiro a 2 de março, das 8 às 18 horas, inclusive sábados e domingos. O Pátio está localizado às margens da BR-116, região do Bela Vista, em Muriaé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: