Em 31/01/2012 às 22h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Supermercado que adquiriu o Mineirão deve contratar mais cem funcionários


Na noite desta terça-feira, 31, o empresário leopoldinense, Júlio Carraro Mendonça, proprietário do Fonte Supermercado, esteve em Cataguases para se reunir com os funcionários do Mineirão (foto acima), que acaba de ser adquirido pela empresa que administra. Antes do encontro ele recebeu a reportagem do Site do Marcelo Lopes, para falar sobre a transação comercial que movimentou o meio empresarial das cidades de Leopoldina e Cataguases nos últimos dias. Acompanhado dos filhos Felipe e Vinicius Rocha Mendonça; do advogado da empresa Flávio Procaci e do gerente de RH Rodrigo Campos Barbosa, Júlio veio explicar a filosofia de trabalho que norteia as ações do Fonte Supermercado e, como ressaltou, "principalmente tranquilizar a todos, porque não haverá demissões", disse, acrescentando em seguida que deverá contratar "cerca de cem novos colaboradores".


[caption id="attachment_3414" align="aligncenter" width="400" caption="Da esquerda para a direita Vinicius, Júlio, Felipe, Flávio e Rodrigo."][/caption]
A negociação para a aquisição do Mineirão, contou Júlio, foi "rápida e produtiva, porque começamos a conversar neste mês de janeiro e logo chegamos a um consenso". Sem revelar os valores que envolveram a transação, o empresário disse que deverá assumir definitivamente o supermercado no próximo sábado, dia 4, "e a partir daí vamos fazer uma reforma para que possamos inaugurar a nova loja no dia 13 de fevereiro". Ele informou também que o Fonte Supermercado em Cataguases terá padaria "excepcional" e uma peixaria "somente com peixes frescos, além de um setor de hortifruti que é o nosso forte em Leopoldina, porque nossa origem está na produção de hortaliças e leguminosas", assegurou o novo proprietário.
Cataguases, disse Júlio Carraro, é o primeiro passo para a expansão do negócio na região. "A gente pensava ter uma filial aqui como parte de nossa estratégia de crescimento e, felizmente, este desejo se realizou mais depressa do que imaginávamos", disse. Sobre a expectativa para o novo negócio, ele revela otimismo, e não se preocupa com a concorrência. "Vamos mostrar a nossa qualidade e trabalhar com carinho e muita dedicação. É assim que agimos em Leopoldina há vinte e cinco anos em nossas três lojas e agora aqui também", garantiu. Os funcionários também sentirão uma sensível diferença, agora vinculados ao Fonte, conforme informou Júlio. Eles vão ter plano de saúde e seguro de vida e, ainda, poderão subir na empresa, graças ao plano de carreira que "permite ascensão por merecimento", completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: