Em 12/01/2012 às 17h39 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo já está aberto aos associados, mas limpeza continua

O Clube do Remo voltou a funcionar normalmente e os associados já podem, inclusive, tomar banho de piscina, usar a sauna e jogar baralho. Mas depois de uma semana da enchente que alcançou um metro de quarenta centímetros de altura na quadra principal, cerca de vinte homens trabalham no local para terminar a limpeza. Nesta quinta-feira, 12, a equipe limpava a segunda quadra, sentido ponte metálica/ponte nova. Ali, conforme mostram as fotos no final desta matéria, há cerca de quarenta centímetros de lama que está sendo retirada com pá e carrinho de mão. "Um trabalho demorado, cansativo e ingrato, porque não rende", comenta o coordenador da equipe de limpeza, Luimar Rosa.
Com as áreas de lazer praticamente todas em funcionamento novamente, exceto a sala de sinuca que aguarda a colocação de novo pano nas mesas de jogos, o clube programa estar com todas as suas dependências liberadas para o associado na próxima semana. "Estamos fazendo um enorme esforço no sentido de colocar tudo novamente à disposição dos nossos sócios", disse o presidente do Clube, Carlos Alberto Siva Barbosa, o Be'tão.
EVENTOS - As atividades noturnas, como bailes, por exemplo, já recomeçam neste sábado, 14, quando Marciel e Banda se apresentam a partir das 22 horas, no salão do Bar, com seu repertório de forró universitário e sertanejo. No outro fim de semana, é a vez do Remo 40º, com MC Andinho, do Rio de Janeiro, e os DJs Wanderley Barros e David Cesar, a partir das 23 horas. No dia 28, a Banda Passaporte faz seu show no salão do Bar também a partir das 22 horas e, no primeiro sábado de fevereiro, dia 4, o Remo abre suas portas para o seu tradicional Baile do Vermelho e Branco, um dos maiores pré-carnavalescos da região. Este ano o show fica por conta da Banda Tropicália e a grande atração da noite será a Bateria Nota 10 da Escola de Samba Viradouro e o puxador de samba Julinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: