Em 09/01/2012 às 12h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três morrem por causa da chuva em Além Paraíba que está isolada


As chuvas dos últimos dias causaram três mortes em Além Paraíba. Entre as vítimas está uma criança, que foi levada pela enchente. Uma mulher também morreu por conta da força das águas, e um homem de 55 anos faleceu em um deslizamento de terra.

O rio Limoeiro transbordou, e desde o início da madrugada desta segunda-feira, 9, a cidade está sem telefone, sem energia elétrica e sem água. Além Paraíba está isolada, e um helicóptero da Polícia Militar está na cidade para dar apoio no resgate às vítimas. Vários bairros, inclusive o acesso pela BR-116, estão alagados.

Os telefones (fixo e celular) não funcionam e a internet só em alguns lugares, precariamente, como informou William Senhorinho, que trabalha no ramo de eletromecânica e teve sua casa invadida pela água. "Aqui perdemos tudo, e na casa de minha mãe, a água foi até ao teto. A gente só não perdeu a fé", completou em mensagem enviada ao Site do Marcelo Lopes pelo Facebook, ainda segundo ele, "num dos raros momentos em que conseguimos concexão à internet".

Para chegar à Além Paraíba, a orientação da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina é que o motorista siga no sentido Rio de Janeiro pela BR-040 até Teresópolis, e que em seguida faça o retorno pela BR-116. (Com informações do site Megaminas)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: