Em 08/01/2012 às 11h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mais chuva em Cataguases e Defesa Civil volta a ficar em estado de alerta

Choveu forte em Cataguases por cerca de doze horas entre a noite de sábado, 7, e madrugada de domingo, 8. De manhã, a chuva ainda continuava, porém, mais branda. O ribeirão Meia Pataca já está quase no limite de sua calha e o rio Pomba estava, às 10 horas da manhã, em 4 metros acima do seu nível, que é um metro, conforme revelou o coordenador da Defesa Civil, Carlos Pires Júnior. Além disso, choveu intensamente nas cidades de de Santa Bárbara do Tugúrio, Guidoval, Rio Branco e Guiricema. Dona Eusébia, Astolfo Dutra, contribuindo desta forma na elevação do nível do Pomba que, de acordo com a Defesa Civil continua subindo.
Diante da nova realidade, o Prefeito Willian Lobo, junto com a Coordenadoria da Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros, acionaram o Plano de Contingência Contra Fortes Chuvas. Ainda não há desabrigados nem tampouco enchente em Cataguases, mas a população residente próximo às margens do Meia Pataca e do Pomba deve ficar em alerta pois pode ter que deixar suas casas a qualquer momento.
Qualquer informação ou solicitação devem ser feitas pelos telefones 199 (Defesa Civil) e 3422 1066 ramais 212 e  213, que é o ponto de apoio da equipe que integra o Plano de Contingência.
O SITE DO MARCELO LOPES VAI CONTINUAR ACOMPANHANDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: