Em 03/01/2012 às 10h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Deslizamento de terra no Bairro São Pedro não deixa vítimas

Um deslizamento de terra e ameaça de desabamento de muro na Rua Edgard Coutinho, próximo ao número 100, no Bairro São Pedro, mobiliza a Defesa Civil em Cataguases. Não há vítimas, segundo informações preliminares.
A Prefeitura de Cataguases está solicitando ajuda de pessoas que possuam barco com motor para ajudar no trabalho de ajuda às pessoas que estão com suas casas alagadas.
O nível da água do rio Pomba está baixando mais rapidamente, e às 10 horas o nível estava em 8,05 metros.
Nesta terça-feira, 3, o serviço de coleta de lixo foi interrompido.
A Policlínica está com cerca de 50 centímetros de água em seu interior. Todas as vacinas foram retiradas de lá - em segurança - na noite da última segunda-feira, 2. Assim que a água voltar ao normal, o trabalho de limpeza será iniciado imediatamente para que a população possa voltar a ser atendida naquele local, conforme informou o Secretário de Saúde, Fernando Abrita.
A Prefeitura divulgou agora a pouco o número parcial de desabrigados. Na Escola Municipal Flávia Dutra, estão alojadas 32 pessoas; No povoado da Lajinha há vinte desalojados; em Vista Alegre, 70 pessoas; na Escola Municipal Turminha da Mônica, 30 pessoas estão alojadas; no Beco do Lauro, que fica no Leonardo, 40 pessoas, e nos bairros Justino, Riguete e São Vicente há outras 32 pessoas estão fora de suas casas.
Foto abaixo mostra o interior do Clube do Remo nesta manhã de terça-feira, 3 de janeiro de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: