Em 04/05/2019 às 07h00 | Atualizado em 03/05/2019 às 19h46

IF em Rio Pomba, abre inscrições para a II Mostra de Cursos e Profissões

Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre as formações técnicas e de nível superior ofertadas pela unidade.

Em 2018, esta atividade reuniu mais de mil estudantes, revelou a direção daquela escola

Em 2018, esta atividade reuniu mais de mil estudantes, revelou a direção daquela escola

Download
Estão abertas as inscrições de escolas da região que queiram trazer seus alunos para a segunda edição da Mostra de Cursos e Profissões do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. O evento gratuito será realizado nos dias 12 e 13 de junho. 

Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre as formações técnicas e de nível superior ofertadas pela unidade. Em 2018, a atividade reuniu mais de mil estudantes.

Diretores e coordenadores devem entrar em contato com a Diretoria de Extensão até o dia 1º de junho para realizar o agendamento da visita. O cadastro pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (32) 3571-5737 ou 5779.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Campus Rio Pomba oferta dez cursos técnicos, oito de graduação, quatro de pós-graduação lato sensu e três mestrados profissionais. Todos os cursos são públicos e gratuitos. (Foto: IF Sudeste Campus Rio Pomba)


image
Clique aqui para saber mais.

Fonte: IF Sudeste/O Vigilante Online

Tags: IF Sudeste, Rio Pomba, curso, mostra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: