Em 29/04/2019 às 21h20 | Atualizado em 29/04/2019 às 21h18

Dois são presos em Dona Euzébia por furto de botijão de gás

Ação é resultado de um trabalho visando inibir este tipo de crime que tem preocupado a população.

O suposto autor e o provável receptador do botijão foram presos pela Polícia Militar

O suposto autor e o provável receptador do botijão foram presos pela Polícia Militar

Download
A Polícia Militar em Dona Euzébia vem realizando ações preventivas e de combate a furtos e roubos naquele município, após registrar um período de crescimento neste tipo de crime. A partir da implementação, por parte do comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, major Willian Machado, de uma nova estratégia de atuação, os resultados começaram a aparecer, conforme ele mesmo revelou ao Site do Marcelo Lopes no final da tarde desta segunda-feira, 29 de abril.

Segundo ele, com o apoio da comunidade local e da equipe do Destacamento da PM em Dona Euzébia, "estamos retirando de circulação, aos poucos, todos os autores destes furtos, na maioria das vezes, de pouco valor, mas que tiram o sossego da população, além de causar transtorno na vida delas", explicou. Desde então, complementou, "a rotina da cidade, que sempre foi tranquila e com poucos registros policiais, está voltando ao normal", disse.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Nesta segunda-feira, a equipe de policiais daquela cidade formada pelo sargento Santoro e cabo Raphael, conseguiu prender dois homens por furto e receptação de um botijão de gás de uma residência no centro de Dona Euzébia. A pessoa que acionou os policiais também deu informações sobre o provável autor e local onde teria levado recipiente furtado. 

Os militares foram até lá encontraram um homem de 33 anos, que inicialmente negou ter roubado o botijão, mas em seguida, o dono do imóvel, de 36 anos, ao ser questionado sobre furto, entregou o botijão aos policiais dizendo que o colega furtou e o trouxe para sua casa. Os dois foram presos, sendo um por furto e o outro por receptação e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde foram tomadas as providências administrativas.  

image
Clique aqui para saber mais.


image

Tags: botijão de gás, furto, Dona Euzébia, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: