Em 26/04/2019 às 11h15 | Atualizado em 26/04/2019 às 12h06

Homem invade casa de primo e furta dinheiro e celular

Ele foi preso em flagrante pouco depois pela Polícia Militar tomando cerveja em um hotel no centro da cidade

Os policiais militares recuperaram todos os objetos furtados na residência

Os policiais militares recuperaram todos os objetos furtados na residência

Download
Um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar em um hotel, próximo a rodoviária de Cataguases, na noite desta quinta-feira, 25 de abril, por furto a residência no bairro Santa Clara, que pertence a um de seus parentes. De acordo com a vítima ele levou um aparelho celular, uma caixa de bombom e a quantia de R$ 1.800,00 em espécie.

Segundo o registro policial a que o Site teve acesso, o homem chegou ao imóvel de seu primo quando estava vazio. Ele, então, teria arrombado o cadeado do portão e entrado no local pela porta da cozinha, que foi encontrada encostada pelos proprietários. O dinheiro levado foi retirado de dentro de uma pochete que estava guardada no guarda roupas, ainda conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

De acordo com depoimento da vítima aos militares, o autor, que é morador de rua, iria passar na casa dela naquela noite para  "pegar um prato de comida", o que levantou a suspeita sobre ele ter cometido o delito. Com as informações sobre as características do suposto autor, os policiais realizaram uma varredura na cidade e o encontraram hospedado em um hotel próximo à rodoviária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com ele foram encontradas a quantia de R$ 1.450,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma caixa de bombom, uma barra de chocolate, um isqueiro, um maço de cigarros, um Tablet e um cartão cidadão em nome de outra pessoa, um chip para telefone celular, além de uma barra de ferro de trinta centímetros de comprimento. 

A vítima também reconheceu como seus bens o segundo aparelho celular, o Tablet e a barra de chocolate. Questionado pelos policiais, o autor disse aos militares e na frente da vítima ter encontrado os objetos jogados na rua próximo ao Tiro de Guerra seguindo, depois, para o referido hotel onde se hospedou e estava tomando uma cerveja no momento em que foi abordado.



image

Tags: furto, dinheiro, casa, primo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: