Em 23/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 22/04/2019 às 17h04

Sicoob Coopemata reinaugura seu Posto de Atendimento em Barbacena

Agora, a unidade está em novo endereço e conta com uma equipe de doze colaboradores.

César Mattos e Camilo Vicente descerram a fita inaugural do novo Posto de Atendimento do Sicoob Coopemata em Barbacena

César Mattos e Camilo Vicente descerram a fita inaugural do novo Posto de Atendimento do Sicoob Coopemata em Barbacena

Download
image

No último dia 15 de abril, o Posto de Atendimento (PA) do Sicoob Coopemata, instalado em Barbacena foi reinaugurado em novo endereço. Agora o atendimento é na Avenida Bias Fortes, 45 – Centro. Com uma equipe de 12 colaboradores, o PA ocupa espaço mais amplo e estrutura moderna para atender a seus cooperados e comunidade com mais conforto e infraestrutura adequada.
 
imageVários cooperados da cidade, incluindo representantes das empresas WR Indústria e Comércio, NSG Comércio e Distribuição e Grupo Cabana da Mantiqueira, além do presidente da Associação Comercial de Barbacena, Flavio Dani Franco, prestigiaram o evento.

Pelo Sicoob Coopemata, estiveram presentes os diretores Humberto de Abreu Santos e Vinícius do Vale, a superintendente Cristiane Mazini, os gerentes regionais Marco Antônio Cavaca e Márcia Coutinho, a Conselheira Fiscal Maria Denise Faria, a gerente administrativa Cláudia Caetano, o supervisor da Sipag, Marcos Vinícius do Carmo entre outros colaboradores do PA e da Unidade Administrativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
A cerimônia teve início com o corte da fita inaugural feita pelo Presidente do Conselho de Administração, César Augusto Mattos, e o Vice-Presidente do Conselho de Administração, Camilo Cristóvão Vicente. Em seguida o Padre Danival Milagres fez a benção da nova estrutura que culminou com o descerramento da placa inaugural feita por César e Camilo.
 
Os dois gerentes do PA de Barbacena, Dalton Braga e Thiago Rizzo destacaram a importância do cooperativismo para a cidade e apresentaram sua equipe de trabalho. Flávio Franco, também fez um pronunciamento em que destacou a importância do crescimento do Sicoob Coopemata naquele município e parabenizou seus diretores pela iniciativa. (Fotos: Sicoob Coopemata/Nathalia Melo)





image

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Coopemata

Tags: Sicoob, Coopemata, Posto de Atendimento, Barbacena





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: