Em 20/04/2019 às 20h03 | Atualizado em 20/04/2019 às 20h10

Leopoldina sedia XV Encontro Nacional de Motociclistas neste fim de semana

O evento faz parte as comemorações dos 165 anos de Leopoldina

O evento faz parte as comemorações dos 165 anos de Leopoldina

Download
A cidade de Leopoldina está sediando desde sexta-feira, dia 19, o XV Encontro Nacional de Motociclistas, com diversas atrações. O evento, que vai até este domingo, 21, é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio dos motoclubes e comércio local, e faz parte das festividades dos 165 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 27 de abril.

imageO encontro acontece na Praça João XXIII, área central da cidade, e conta com estrutura de espaço para campinga, sanitários e praça de alimentação. Com a participação de motoclubes e expositores de diversas regiões do país, o evento tem como sua principal atração a presença do músico norte-americano Greg Wilson, que faz na noite deste sábado um tributo à banda Lynyrd Skynyrd.

A abertura contou com a apresentação das bandas locais Apocalipse e Corrente Sanguínea (Black Sabbath Tribute), além da Banda Nôvah - U2 Tribute e Edu Gomes e Banda. Neste sábado a programação teve início à tarde, com a apresentação das bandas Skalinata, UTI (Homenagem a Giu Tostes) e Helena de Tróia. A noite será encerrada com Greg Wilson,  TT Chong e The Knockers, além da presença de vários Dj’s convidados.

Fonte: O Vigilante Online

Tags: Leopoldina, Encontro de Motociclistas, Evento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: