Em 17/04/2019 às 15h40 | Atualizado em 17/04/2019 às 15h39

Jovem fica gravemente ferido após levar golpes de facão em Leopoldina

Suspeito foi agredido por populares, atingido por um disparo de arma de fogo na perna e levado ao Hospital.

Diversas viaturas se deslocaram até o local do esfaqueamento e iniciaram buscas  pelo autor que foi encontrado ferido

Diversas viaturas se deslocaram até o local do esfaqueamento e iniciaram buscas pelo autor que foi encontrado ferido

Download
image

image


Um jovem de 28 anos ficou gravemente ferido no final da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, após ser esfaqueado no Bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por diversos golpes de facão depois que um indivíduo, de 24 anos, invadiu sua residência para tentar matá-lo. A vítima foi levada  pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense e o seu estado de saúde não foi informado.

Os policiais militares foram chamados até à Rua Fajardo, local do crime, por moradores que disseram terem visto um homem  tentado matar a vítima fugindo em seguida. A polícia identificou o principal suspeito, que após ser detido e ferido por populares foi conduzido pela própria PM ao Hospital de Leopoldina para ser medicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme a Polícia Militar, durante as buscas pelo autor da tentativa de homicídio, os policiais apreenderam uma sacola com 18 munições calibre 38 que estava com um rapaz, de 28 anos, vizinho da vítima. Ele foi detido por porte ilegal de munição. Ainda durante as buscas, os militares receberam informações de que o pai da vítima estaria armado em seu veículo à procura do autor. O homem, de 52 anos, foi localizado e detido no Bairro Popular, ocasião em que um revólver sem registro, com seis cartuchos em seu tambor, sendo cinco intactos e um deflagrado, foram apreendidos juntamente com os dois indivíduos que receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar a motivação do crime. (Fotos: O Vigilante Online)


image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: crime, tentativa de homicídio, facão, revólver





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: