Em 13/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 13/04/2019 às 10h00

ABC da Construção em Cataguases agora é franquia e tem nova direção

Empresa tradicional do setor de acabamentos quer se tornar referência no setor em Cataguases com bom preço e qualidade.

A loja ABC da Construção em Cataguases é ampla e oferece mais de 1.600 itens a sua clientela

A loja ABC da Construção em Cataguases é ampla e oferece mais de 1.600 itens a sua clientela

Download
image
Ulisses Guzella assumiu a franquia da loja em Cataguases e está promovendo mudanças em sua rotina visando melhor atender aos clientes.

image
A equipe de funcionários da ABC da Construção Cataguases e Ulisses: Qualidade no atendimento.

Uma das lojas mais tradicionais de Minas Gerais em venda de material para acabamentos, a ABC da Construção, está sob nova direção em Cataguases. A unidade acaba de ser adquirida pelo empresário Ulisses Chaves Guzella, proprietário da Alumividros, e disponibiliza em seus 800 metros quadrados de área mais de mil e seiscentos itens, com preços bastante competitivos e a qualidade de marcas como a Porto Bello, exclusividade da ABC na região, além de Deca, Biancogres, Eliane, Ceusa, entre outros. 

A rede possui mais de cinquenta lojas espalhadas em 35 cidades e foi fundada há sessenta anos, conta Ulisses. Ele diz que desde 1º de março, quando assumiu a franquia de Cataguases vem fazendo algumas mudanças na rotina da loja visando transformá-la em referência em acabamento. Neste sentido já iniciou algumas mudanças estruturais no interior da unidade, "inclusive atualizando o mostruário que vai ganhar mais itens. Na ABC vendemos itens como eletrodomésticos, aquecimento solar, móveis, caixa d’água que fazem parte de nosso portfólio e muita gente ainda não sabe, além dos produtos como pisos, revestimentos, metais e louças para banheiro e cozinha, entre outros, ressalta. E tudo a preço muito convidativo",  garante. 

Paralelamente ele está promovendo uma política de preços agressiva para conquistar o cliente em definitivo, acompanhando a linha de promoções mensais da rede. "A gente está disposto aqui a cobrir qualquer preço, temos as nossas promoções mensais onde o cliente compra e pode dividir o valor no cartão de crédito em dez vezes sem juros", informa. Outro fator determinante é a equipe de profissionais especializada no setor e que foi mantida por Ulisses quando assumiu a loja. "São cinco profissionais muito bem qualificados e experientes que auxiliam o cliente na hora da escolha do produto", comentou.

Ulisses destaca os preços praticados pela rede como um de seus principais atrativos. "A empresa, por causa de sua presença em várias cidades, tem um poder de compra muito significativo e isso é determinante para que possamos vender em condições mais vantajosas e preços muito bons. Por isso que a gente fala sem medo de errar para aqueles que estão buscando produtos para o acabamento de sua obra virem até à ABC da Construção que vai encontrar e levar o que precisa porque nosso preço é imbatível e a qualidade é a de marcas consagradas pelo mercado", afirma. 

Outro ponto que precisa ser analisado é que a ABC da Construção possui um Centro de Distribuição em Juiz de Fora o que torna a entrega do produto ainda mais rápida, revela Ulisses. "Entregamos aqui a cada dois dias porque no momento que a compra é finalizada na loja a informação chega imediatamente neste Centro de Distribuição que passa a processar a entrega", explica. 

A loja de Cataguases está situada à Rua Maurício Murgel, 5, loja 2, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas e aos sábados, de 8h às 13 horas. Informações podem ser obtidas também pelo telefone (32) 3421-3966 ou (32) 3422-2234. Acesse a empresa também pela internet através do link www.abcdaconstrucao.com.br (e clique na aba ofertas) e siga a loja de Cataguases no Instagram "@abccataguases" e acompanhe nossas ofertas e promoções especiais.

Veja após as fotos o encarte com as ofertas que estão em vigor neste mês de abril.

image

image

image

image




Fonte: Informe Especial

Tags: ABC da Construção, acabamentos, material, obra, franquia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: