Em 12/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 11/04/2019 às 23h12

PM apreende pé de maconha de quase dois metros em Leopoldina

Mãe e filha disseram ser usuárias de maconha para justificar a existência da planta no quintal da residência.

Os militares descobriram o pé de maconha após denúncias de tráfico de drogas no bairro Caiçara, em Leopoldina

Os militares descobriram o pé de maconha após denúncias de tráfico de drogas no bairro Caiçara, em Leopoldina

Download
image


Um pé de maconha de quase dois metros de altura foi apreendido pela Polícia Militar de Leopoldina na quinta-feira, 11 de abril. A planta foi encontrada no Bairro Caiçara, naquela cidade, após denúncia de que um foragido da Justiça estaria traficando drogas nas imediações da Rua José Expedito de Oliveira, além de esconder entorpecentes no quintal de um imóvel. 

Os militares Sargento Herold e os cabo Johnn e Medeiros foram até o local e visualizaram o pé de maconha. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no quintal do imóvel e após contato com uma moradora apreenderam a planta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com a PM, uma adolescente de 16 anos disse que o pé de maconha estava naquele local porque é usuária e, com frequência, joga sementes da droga naquela área. Ela informou também, ainda de acordo com os policiais, que sua mãe, de 32 anos, é usuária de maconha e sabia do cultivo. As duas negaram o envolvimento com o tráfico de drogas e nada de ilícito além do pé de maconha foi encontrado na residência.

A mulher foi detida e a menor apreendida pela PM que encaminhou as duas, juntamente com o pé de maconha, para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina onde foram adotados os procedimentos cabíveis. (Fotos: O Vigilante Online)


image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: pé de maconha, planta, quintal, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: