Em 11/04/2019 às 09h00 | Atualizado em 11/04/2019 às 09h02

Dois rapazes são mortos a tiros em Recreio

Crime aconteceu em sequência nesta noite de quarta-feira, 10, e autores estariam em uma motocicleta

Download
Dois jovens foram mortos em Recreio, por volta das 21h30min desta quarta-feira, 10 de abril. Os autores ainda não foram identificados, conforme informou a Polícia Militar que fez o registro dos homicídios ocorridos em sequência, no Bairro Alto do Asilo. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. 

A PM informou que foi acionada após disparos de arma de fogo na Travessa Maria José Neto. A equipe, ao chegar no local, encontrou o corpo de Marcos da Silva Marques 20 anos caído ao chão, e na Rua Benedito Neres, uma via transversal próxima, sobre a calçada, estava o de Gutierri Marques da Conceição, de 24 anos. Um deles apresentava cinco perfurações e o outro, além de ter sido alvejado várias vezes, recebeu diversas coronhadas na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo a polícia, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta preta efetuaram os disparos contra as vítimas. No local do crime a perícia recolheu cápsulas de munição 9mm e um carregador com quatro munições de mesmo calibre. Equipes de militares de Leopoldina, Volta Grande e Pirapetinga também atuaram neste caso durante o rastreamento pelos autores dos crimes.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e após seu trabalho, liberou os corpos para o necrotério de Leopoldina. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 


image

Fonte: Com informações do Site O Vigilante Online

Tags: crime, Recreio, rapazes, Alto do Asilo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: