Em 08/04/2019 às 09h02 | Atualizado em 08/04/2019 às 09h16

Tiros em Piraúba: Uma das vítimas morre em hospital de Ubá

Polícia ainda não sabe o que teria motivado os disparos nem quem era o alvo do atirador que segue foragido

O local onde acontecia o baile funk foi periciado pela Polícia Civil

O local onde acontecia o baile funk foi periciado pela Polícia Civil

Download
image

image


Uma das vítimas dos disparos de arma de fogo ocorrida na noite deste domingo, 07 de abril, em Piraúba, morreu nesta madrugada, no Hospital Santa Isabel, em Ubá. Michael Ferreira de Almeida, 23 anos, residente naquela cidade, foi alvejado com um disparo no abdômen e foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu.  As demais vítimas não correm risco de morte. 

O suspeito de ser o autor do crime é um rapaz de 18 anos de idade que entrou em uma festa funk que acontecia na região central de Piraúba e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram cinco pessoas, conforme o registro da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, 07 de abril. Ele foi identificado, mas conseguiu fugir, segundo testemunhas, em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. 

Entre as cinco vítimas duas são adolescentes (13 e 14 anos) e outra, de 23 anos, foi atingida no abdômem e não resistiu aos ferimentos. As demais foram alvejadas na perna direita (duas pessoas), pé direito e cotovelo direito (de raspão). Todas foram encaminhadas inicialmente para o Hospital de Piraúba e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Ubá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Testemunhas disseram aos policiais que o autor dos disparos estava acompanhado de outras duas pessoas, mas que somente ele teria efetuado os disparos sem, no entanto, saberem dizer o motivo nem tampouco a quem era o alvo. Em seguida, uma das testemunhas disse que ele fugiu em uma motocicleta Tornado amarela. Outra testemunha disse ter visto outra pessoa entrando na festa com um revólver calibre 38, mas por temer por sua segurança preferiu não acionar os militares.

A Polícia Militar realiza buscas à procura do autor que tem 18 anos de idade e seria morador de Piraúba. Até a última atualização desta matéria ele não havia sido localizado, mas as buscas continuam. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu duas cápsulas deflagradas e uma munição intacta calibre 38. O registro policial também informa que o evento não tinha alvará de funcionamento. 


image

Tags: tiros, baile, funk, vítimas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: