Em 05/04/2019 às 16h00 | Atualizado em 06/04/2019 às 15h32

Dupla assalta agência dos Correios de Rosário da Limeira

Ação criminosa acontecer pouco depois das 8 horas e não deixou feridos. A dupla está foragida

Um dos suspeitos entrou na agência efetuou o assalto enquanto seu comparsa o aguardava do lado de fora

Um dos suspeitos entrou na agência efetuou o assalto enquanto seu comparsa o aguardava do lado de fora

Download
image

image


MATÉRIA ATUALIZADA - Dois indivíduos assaltaram a agência dos Correios de Rosário da Limeira, na manhã desta sexta-feira, 05 de abril. Segundo informações divulgada pelo site local Folha Independente, a ação teria acontecido por volta das 8h30min, por dois indivíduos armados que chegaram em uma motocicleta Honda, vermelha e estacionaram ao lado daquele estabelecimento. O carona teria descido do veículo e ainda com capacete na cabeça, entrou na agência com um revólver prateado nas mãos, e abordou o funcionário ordenando que lhe entregasse todo o dinheiro do caixa.

Segundo testemunhas, o homem que entrou nos Correios moreno, de estatura mediana e vestia calça jeans, camisa cinza de manga comprida na cor escura e usando um capacete escuro. Ele teria levado cerca de R$ 200 do local e fugiu na mesma moto cujo comparsa o aguardava do lado de fora e vestia uma calça jeans clara, blusa de frio cinza e capacete preto. Ainda conforme as testemunhas, eles seguiram em direção a comunidade Santa Rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação de cerco-bloqueio nas estradas da região a fim de prender os suspeitos. Pouco tempo depois informações extraoficiais davam conta que a dupla teria sido vista em São Sebastião da Vargem Alegre, também próxima à agência dos Correios de lá.

Após informações quanto à autoria do fato, policiais se deslocaram até o município de Ervália, e no decorrer de diligências, conseguiram localizar um dos autores, que é albergado naquela cidade, e a motocicleta usada no crime. O suspeito foi encaminhado a delegacia de Viçosa. (Fotos: Folha Independente)


image

Fonte: Folha Independente

Tags: assalto, correios, dupla, Rosário da Limeira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: