Em 03/04/2019 às 16h00 | Atualizado em 03/04/2019 às 11h04

Prefeitura de Muriaé cria canal para se comunicar com a população

Ela também está recebendo sugestões de obras e outras iniciativas relevantes para elaborar a Lei de Diretrizes Orçamentárias

a prefeitura está criando canais de comunicação com a população e busca de sua participação efetiva

a prefeitura está criando canais de comunicação com a população e busca de sua participação efetiva

Download
Agora os muriaeenses têm um novo canal para receber, em primeira mão, todas as novidades sobre o próximo concurso público da Prefeitura e outras notícias referentes à administração. Colocado em prática pelo Departamento de Comunicação, o novo serviço funciona via aplicativo WhatsApp e está ativo desde o dia 28 de março, de forma totalmente gratuita aos interessados.

Para se cadastrar, basta adicionar o número (32) 3696-3300 à agenda do smartphone e, em seguida, enviar mensagem pelo WhatsApp, informando o nome e o bairro onde mora. Após esse procedimento, o interessado receberá uma mensagem confirmando que o cadastro foi efetuado com sucesso e já estará apto a receber as informações em primeira mão. Mas vale reforçar: para receber as novidades, é necessário ter o número de telefone da Prefeitura de Muriaé devidamente salvo na lista de contatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Sugestões de obras - Até o próximo dia 12 de abril, os muriaeenses podem enviar para a Prefeitura sugestões de obras e iniciativas que consideram importantes para a cidade. A medida faz parte do processo de elaboração da chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que vai apontar as ações da administração que deverão receber prioridade em 2020.

A participação é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de cadastro rápido com nome, e-mail, CPF e endereço. O formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado no menu "Transparência", opção "Gestão Participativa", ou diretamente pelo endereço www.muriae.mg.gov.br/gestao-participativa/. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé)


image

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

Tags: whatsapp, lei de diretrizes, prefeitura, comunicação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: