Em 02/04/2019 às 15h12 | Atualizado em 02/04/2019 às 15h10

Mulher é espancada por companheiro que está foragido

Ela está internada na UTI do Hospital de Cataguases. Caso está sendo tratado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio

Download
Um provável caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Dona Euzébia nesta terça-feira, 02 de abril. A Polícia Militar está à procura de um homem de 23 anos de idade, suspeito de ter espancado e deixado inconsciente sua companheira, de 34 anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Cataguases onde chegou com lesões no corpo e principalmente no rosto. 

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social - Reds - a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local do fato juntamente com uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - e encontrou a vítima caída ao chão da sala da residência onde, ainda segundo aquele registro, havia passado a noite com um homem de 33 anos com quem estaria namorando, conforme ele mesmo revelou aos militares. O dono do imóvel não estava no recinto durante o fato, acrescentaram os militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Por volta das 5h30min desta terça-feira, 2, o casal foi surpreendido com a chegada do jovem de 23 anos que entrou na residência pelos fundos e ao ver a mulher, que seria a sua companheira, passou a agredí-la com socos e em seguida, pegou um vaso de vidro e atirou contra o rosto dela, fugindo logo depois. O homem com quem ela teria passado a noite, conseguiu se esconder em um dos quartos temendo pela sua integridade física e disse ter visto toda a agressão cometida contra a mulher.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar seguia nas buscas pela localização do autor da tentativa de feminicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases e está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Manna.

Tags: feminicídio, agressão, mulher, ferimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: