Em 30/03/2019 às 19h00 | Atualizado em 30/03/2019 às 16h58

Rapaz é preso pela PM após furtar escola em Leopoldina

Com ele foram recuperados duas TVs e um retroprojetar. Ele tem várias passagens na polícia por furto.

Ele confessou ter furtado daquela escola dois notebooks, momentos antes de ser preso

Ele confessou ter furtado daquela escola dois notebooks, momentos antes de ser preso

Download
Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante no final da madrugada deste sábado, 30 de março, após invadir e furtar uma instituição de ensino no Centro de Leopoldina. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho da escola de inglês, localizada na Rua Francisco Andrade Bastos, e o indivíduo foi preso em flagrante ainda no estabelecimento. 

De acordo com a PM, o ladrão pulou o muro e arrombou o portão principal utilizando uma chave turquesa. Em seguida, arrebentou a grade de uma das janelas dos fundos e uma porta de vidro. Conforme o próprio criminoso informou aos militares, ele já havia levado dois notebooks furtados que foram trocados por drogas no Bairro Eldorado. No momento da prisão em flagrante, ele estava de posse de duas televisões 32 polegadas, um retroprojetor e um pacote de bombons.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A PM informou que realizou patrulhamento no Eldorado no intuito de localizar e recuperar os notebooks, porém nenhum suspeito foi encontrado. O rapaz foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências cabíveis. Ele possui várias passagens por furto. (Foto: O Vigilante Online)

Fonte: O Vigilante Online

Tags: preso, furto, flagrante, escola





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: