Em 28/03/2019 às 16h00 | Atualizado em 28/03/2019 às 13h54

Mulher é resgatada de poço de água pluvial às margens da BR-116

Ela caminhava com o filho, à noite, quando caiu de uma altura de quatro metros e não conseguiu sair.

Após um longo e cuidadoso trabalho de resgate a mulher conseguiu sair do poço com pequenas escoriações

Após um longo e cuidadoso trabalho de resgate a mulher conseguiu sair do poço com pequenas escoriações

Download
image

image

image


Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi resgatada na noite desta quarta-feira, 27 de março, dentro de um poço de captação de água pluvial às margens da BR-116, em Além Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros daquela cidade, responsável pelo serviço, ela caminhava pelo local sentido Leopoldina, por volta das 21 horas, quando caiu no poço, que ela não viu devido ao mato e à escuridão.

Seu filho, de 7 anos de idade, que a acompanhava e nada sofreu, ficou nas imediações de onde ocorreu o incidente, foi visto por um homem que passava pela rodovia e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição foi até o local indicado e após algumas horas de buscas no matagal ao lado da pista, encontraram o menino que lhes contou o que havia ocorrido mostrando onde sua mãe estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os militares informaram que a mulher caiu em um poço com aproximadamente quatro metros de profundidade onde havia pelo menos um metro de água. Os Bombeiros realizaram o seu resgate com a utilização de equipamentos de salvamento em altura e revelaram que ela apresentava escoriações pelo corpo e hipotermia. Em seguida foi levada por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - ao hospital de Além Paraíba onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde. (Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)

Tags: poço, mulher, resgate, Bombeiros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: