Em 27/03/2019 às 12h00 | Atualizado em 27/03/2019 às 18h28

PM prende um por tráfico em Leopoldina durante Operação

Operação Sentinela da Zona da Mata cumpriu mandados de busca e apreensão no começo da manhã desta quarta-feira, 27.

Durante a ação um jovem de 27 anos foi preso em sua residência, no Bairro Bela Vista, por suspeita de tráfico de drogas

Durante a ação um jovem de 27 anos foi preso em sua residência, no Bairro Bela Vista, por suspeita de tráfico de drogas

Download
A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de busca e apreensão durante Operação Sentinela da Zona da Mata, realizada no início da manhã desta quarta-feira, 27 de março, nos Bairros Quinta Residência e Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com as informações prestadas por aquela corporação, foram apreendidos drogas, uma quantia em dinheiro, relógios e pássaros da fauna silvestre sem a devida identificação. 

Durante a ação um jovem de 27 anos foi preso em sua residência, no Bairro Bela Vista, por suspeita de tráfico de drogas. Após a varredura dos policiais naquele imóvel foram localizados e apreendidos R$ 7.055,00 em dinheiro, dois relógios de pulso, buchas de maconha e uma barra pequena da mesma droga, duas pedras de crack, três papelotes e nove pinos de cocaína, um celular, além de dois pássaros da fauna silvestre em duas gaiolas e um alçapão, sendo lavrado um auto de infração pela Polícia Militar do Meio Ambiente no valor de R$ 5.497,59.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageVinte e um policiais militares participaram da operação. De acordo com o Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo (foto ao lado), o 21º BPM de Ubá possui cinco Companhias de Polícia, onde cada semana uma Companhia delas fica encarregada de realizar uma operação. Aquele comandante falou sobre a Operação desta manhã ao Site O Vigilante Online. De acordo com ele "estas Operações realizadas pela PM visam combater o crime organizado em Leopoldina. A nossa tropa está de parabéns. A Operação foi muito bem executada, conforme planejado", afirmou tenente Seoldo, agradecendo a cada um dos policiais militares que participaram diretamente das ações nesta quarta-feira.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso e o material apreendido encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. (Fotos: O Vigilante Online)


image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: mandado, prisão, tráfico, suspeito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: