Em 22/03/2019 às 19h00 | Atualizado em 22/03/2019 às 16h44

Polícia Civil prende rapaz suspeito de homicídio em Muriaé

A prisão dele era uma questão de tempo, conforme o próprio delegado informou ao prender seu comparsa anteriormente

O rapaz preferiu ficar em silêncio durante o seu depoimento, revelou o delegado

O rapaz preferiu ficar em silêncio durante o seu depoimento, revelou o delegado

Download
Um jovem de 19 anos foi preso nesta sexta-feira, 22 de março,  pela Polícia Civil (PC) em Muriaé, apontado como um dos executores de outro rapaz que foi assassinado a tiros dentro de uma mercearia, no bairro Joanópolis, no último dia 11. Conforme a PC, o detido também é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio sofrida por um motoboy que foi ferido com vários tiros, no bairro São Gotardo, na noite do dia 2 de março, e escapou de moto.

A prisão desta sexta se deu uma semana após a PC capturar o outro suposto autor do assassinato ocorrido no Joanópolis, que vitimou Romário Pereira Marinho, de 24 anos. Na noite do dia 15, um homem de 29 anos, que segundo a polícia, também atirou em Romário, foi preso no Hospital São Paulo (HSP), depois de ser baleado no bairro São Joaquim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme informou a Rádio Muriaé, o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) daquela cidade, Tayrone Spíndola, o jovem preso nesta sexta-feira estava em um imóvel no bairro Planalto, e que, assim como o outro acusado, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça a partir das investigações do homicídio.

Na ocasião da prisão do suspeito que foi baleado, o delegado afirmou que a captura do segundo investigado era questão de tempo e que ele não tinha onde se esconder. O jovem preso foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Muriaé, no bairro Safira, e o delegado detalhou que ele optou por ficar em silêncio quando foi interrogado. (Foto: Rádio Muriaé)


image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: prisão, polícia civil, homicídio, atentado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: