Em 22/03/2019 às 13h00 | Atualizado em 22/03/2019 às 12h13

Homem de Astolfo Dutra está desaparecido há uma semana

Ele saiu de casa no sábado, 16, para trabalhar e não voltou nem deu notícias à família.

Fagner Maziero saiu de casa no último sábado, não voltou nem deu notícias

Fagner Maziero saiu de casa no último sábado, não voltou nem deu notícias

Download
Um homem de 30 anos de idade está desaparecido desde o último dia 16 de março. Fagner Maziero Lima saiu de sua casa, em Astolfo Dutra, para trabalhar pouco depois das 6 horas e não retornou, nem deu notícias a seus familiares. Sua irmã e o pai estão fazendo apelo nas redes sociais e divulgando números de telefones para obterem informações sobre o paradeiro dele. Ela também procurou a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases nesta quinta-feira, 21 de março, para prestar queixa e registrar um Boletim de Ocorrência.

Em contato com o Site do Marcelo Lopes, a irmã contou nesta manhã de sexta-feira, 22, que a "última informação que a gente tem dele é que teria sido visto ao lado de um outro rapaz, também morador de Astolfo Dutra", revelou. Ainda segundo ela, o rapaz é costureiro, mas no momento trabalhava com venda de muda de plantas e saiu de casa com a "roupa do corpo dizendo que ia trabalhar", acrescentou revelando que todos da família estão "desesperados" com o seu sumiço.

Caso alguém tenha informações verdadeiras a respeito de Fagner pode ligar para o telefone (32) 9 9955-2577 ou para o disque denúncia, 181, de forma anônima.  


image
Clique aqui para saber mais.

Tags: desaparecido, sumiço, homem, Astolfo Dutra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: