Em 21/03/2019 às 19h00 | Atualizado em 21/03/2019 às 18h26

Mulher é presa em Rio Novo por falsa comunicação de crime

Ela inventou uma história para justificar a compra de drogas. O dinheiro usado era de sua mãe.

A mulher inventou esta historia como álibi para não prestar contas de parte do dinheiro furtado de sua mãe

A mulher inventou esta historia como álibi para não prestar contas de parte do dinheiro furtado de sua mãe

Download
A Polícia Militar de Rio Novo prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 21 de março, uma mulher, de 39 anos de idade, por falsa comunicação de crime. Ela procurou a PM para informar que havia sido roubada por dois jovens, quando transitava com sua motocicleta pelo Bairro Renascer. Na verdade, conforme informou a Policia, ela inventou esta historia como álibi para não prestar contas de parte do dinheiro furtado de sua mãe e que gastou na compra de drogas.

imageEla chegou até ao posto policial dizendo que dois rapazes, um moreno e outro loiro, a abordaram e levaram seu dinheiro que seria utilizado para contratar empregados. Porém, ela entrou em contradição algumas vezes, revelou o tenente Medeiros, comandante do Pelotão de Rio Novo, o que gerou desconfiança nos militares sobre a veracidade dos fatos. Após novas perguntas, completou o tenente, ela contou que foi até uma "boca de fumo" onde teria adquirido drogas para sua companheira com o dinheiro que subtraiu da própria mãe. "Por causa desse detalhe, explicou o tenente, o Boletim de Ocorrência serviria para justificar a falta do valor gasto com a droga", completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


  
Em seguida os militares foram até o local onde ela teria adquirido a droga e encontraram no interior da residência, no quarto do suspeito, três buchas de maconha e R$ 241 em dinheiro. O homem que teria lhe vendido a droga não estava no recinto e foi procurado pelos policiais, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. As buscas continuam porque ele possui três passagens pela polícia por tráfico de drogas, revelaram os militares. Já a mulher não tem carteira de habilitação e o documento da motocicleta que usava estava irregular o que motivou os policiais a apreenderem o veículo, bem como aos drogas encontradas durante aquela ação policial. (Fotos: Kadu Fontana)


image

Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: crime, falsidade, roubo, droga, Rio Novo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: