Em 06/03/2019 às 20h00 | Atualizado em 06/03/2019 às 20h08

Corpo encontrado no Rio Pomba é de adolescente desaparecido

Após a perícia o corpo foi liberado para o IML onde seus familiares o reconheceram e liberado para sepultamento

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil aguardavam a conclusão do trabalho pericial para retirar o corpo da água

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil aguardavam a conclusão do trabalho pericial para retirar o corpo da água

Download
O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira, 06 de março, no Rio Pomba, em Cataguases, é do adolescente de 16 anos que desapareceu no último dia 22 de fevereiro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina no início da noite. A mãe do jovem fez o reconhecimento do corpo no meio da tarde sendo liberado em seguida para sepultamento o que aconteceu às 17 horas. Leandro de Almeida Pereira (foto abaixo), tinha 16 anos de idade e estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro. 

imagePor volta das 11 horas da manhã populares acionaram a Polícia Militar ao verem um corpo descendo pelas águas do rio Pomba na altura do antigo Clube Meca. Pouco tempo depois parou próximo a antiga Usina Diesel, na Vila Minalda, em Cataguases, onde os policiais e a equipe da Defesa Civil isolaram a área e chamaram a Perícia Técnica da Polícia Civil para fazer seu trabalho e encaminhar para o IML em Leopoldina.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para efetuar a retirada do cadáver da água e desde o início dos trabalhos a principal hipótese era que fosse o adolescente desaparecido no rio Pomba, em Cataguases, próximo a localidade conhecida como Goiabal, na divisa com Itamarati de Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Desde a tarde do dia 22 de fevereiro, familiares do jovem não tinham notícias de seu paradeiro. Naquele mesmo dia sua mãe encontrou pertences do filho às margens do rio que ia com frequência para pescar e nadar. Desde então o Corpo de Bombeiros, através do Pelotão de Leopoldina, iniciou as buscas com o apoio da Defesa Civil de Cataguases, mas elas foram suspensas durante o carnaval. 

Tags: afogamento, corpo, Bombeiro, Defesa Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: