Em 25/02/2019 às 09h20 | Atualizado em 25/02/2019 às 10h28

Homem leva tiro de raspão na cabeça, em Leopoldina

Tentativa de homicídio aconteceu nesta noite de domingo, no Bairro São Cristóvão, por três suspeitos já identificados

Download
Um homem, de 34 anos, foi baleado na noite deste domingo, 24 de fevereiro, no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. Ele deu entrada no Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense com uma lesão na cabeça e foi atendido pela equipe médica de plantão.  

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que saía de sua residência na Avenida Funchal Garcia quando percebeu três indivíduos que seriam seus desafetos nas proximidades do imóvel. Ao vê-los, observou que estavam indo na direção de sua casa, momento em que entrou em um veículo e ao passar pelo grupo foi alvejado por disparos de arma de fogo, um deles acertou de raspão sua cabeça. Ainda segundo a PM, o homem disse que foi encaminhado pelo motorista do carro até o hospital, onde recebeu atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A PM realizou intenso rastreamento em busca dos autores do crime, porém, até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados.

Conforme a polícia, a vítima é conhecida pela prática de delitos e cumpria o benefício da saída temporária. Os três suspeitos foram identificados pela Polícia Militar e também são conhecidos pela prática de delitos no município. (Foto: O Vigilante Online)

Fonte: O Vigilante Online

Tags: tiro, homicídio, bairro, suspeito, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: