Em 11/02/2019 às 15h05 | Atualizado em 11/02/2019 às 15h06

Atleta Jorge Eduardo será sepultado esta tarde em Além Paraíba

Corpo chegou pela manhã à cidade e, em seguida, teve início o velório

Velório de Jorge Eduardo acontece no Centro de Educação Fïsica e Cultura daquela cidade

Velório de Jorge Eduardo acontece no Centro de Educação Fïsica e Cultura daquela cidade

Download
O jogador Jorge Eduardo Santos, de 15 anos, está sendo velado nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no Centro de Educação Física e Cultura (CEC), no Bairro da Saúde, em Além Paraíba. O atleta foi um dos dez adolescentes mortos no incêndio que atingiu o alojamento do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (8).

Após a identificação no domingo (10), o corpo de Jorge foi liberado nesta manhã do Instituto Médico Legal (IML) no Rio de Janeiro e levado para a cidade natal. {{banner-intenro}}

Mais tarde, o corpo será levado em veículo do posto avançado dos Bombeiros na cidade para o sepultamento, que está previsto para às 17h no Cemitério Municipal. O clima é de consternação e muita tristeza no local e um grande número de pessoas participa deste momento de despedida de Jorge Eduardo, um dos novos talentos de sua geração.

Os corpos de Jorge Eduardo e de seu colega Samuel Thomas foram os últimos a serem identificados neste domingo (10). (Foto: Augusto Medeiros/G1)


image

Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: corpo, velório, Flamengo, atleta, Além Paraíba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: