Em 11/02/2019 às 12h00 | Atualizado em 11/02/2019 às 12h18

OAB Cataguases tem solenidade de posse de nova diretoria

Prestigiaram o evento o presidente da OAB-MG, Raimundo Cândido Júnior e o deputado estadual Fernando Pacheco

Os empossados fizeram o juramento solene, o ponto mais alto do evento que foi muito concorrido

Os empossados fizeram o juramento solene, o ponto mais alto do evento que foi muito concorrido

Download
image

image

image

image




























































































Os advogados, Márcio Fachini Garcia e Rodrigo Monteiro Martins, tomaram posse de seus mandatos como presidente e vice-presidente da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Cataguases em uma solenidade realizada na manhã de sábado, 09 de fevereiro, no auditório da Casa do Advogado, com a presença do presidente da OAB-MG, Raimundo Cândido Júnior, do deputado estadual Fernando Pacheco, representantes de diversas subseções de cidades da Zona da Mata e muitos advogados da comarca.

Iniciando seu quarto mandato, Márcio Fachini discursou bastante emocionado, dedicando a vitória a seus familiares e amigos e reverenciando a excelência do trabalho desenvolvido pelos profissionais da 6ª Subseção da OAB de Cataguases e Mirai. Em sua fala, além de destacar a participação da instituição nos momentos mais importantes para a história da democracia no Brasil, o presidente voltou a repetir que "a Ordem sempre tratou de forma igual todos os advogados. E vou deixar bem claro, que aqui a OAB é para todos", frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após empossar a diretoria e as diversas comissões que compõem a Subseção, o presidente da OAB-MG, popularmente chamado de Raimundinho, fez questão de parabenizar Márcio Fachini e aos membros das comissões. "Você, com seus esforços, está construindo junto com os demais, com tijolos indestrutíveis nesta obra, visando o fortalecimento de nossa advocacia", reconheceu.

Além do presidente e vice, a diretoria da OAB é composta pelos seguintes cargos e advogados: Secretário Geral, Leonardo Pinto Vieira; Secretário Geral Adjunto, Simone Jorge de Souza Tavares; Tesoureiro, Ernaldo Almeida Monteiro e como Diretora Institucional Subseccional, Luiza Gouvea de Melo Araujo. Também foram empossados como Conselheiros Subseccionais: Elis Regina Coelho, Fernanda Leonardo Lucindo, Mônica Gonçalves Viana, Agostinho José de Freitas Dias e Ivam Lima Vieira. O mandato se encerra em 31 de dezembro de 2021. (Fotos: Samuel Pereira)


image

Autor: Samuel Pereira

Tags: OAB-Cataguases, posse festiva, solenidade, mandato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: