Em 09/02/2019 às 14h00 | Atualizado em 09/02/2019 às 11h38

Fórum de Miraí divulga edital para concurso de estagiários

Processo seletivo vai acontecer no dia 15 de março e vai formar também cadastro reserva. Inscrições começam dia 11

As inscrições e a prova serão realizadas no prédio do Fórum de Miraí

As inscrições e a prova serão realizadas no prédio do Fórum de Miraí

Download
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou edital para realização de exame de seleção para a contratação de estudantes de Direito visando ao preenchimento de vagas de estagiários para a Comarca de Miraí. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 11 e 20 de fevereiro de 2019, das 12h às 17h, no Fórum da comarca, localizado na Rua Tenente Leopoldino, 160, centro, Miraí/MG. A prova será realizada no dia 15 de março de 2019, das 14 às 17h, no salão do tribunal do júri daquele mesmo fórum.

O concurso destina-se a estudantes do terceiro a sétimo período de Direito e estão sendo oferecidas duas vagas, além de formações de cadastro de reserva. Os aprovados no certame vão trabalhar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. A remuneração será uma bolsa estágio de R$ 1.047,00, além de auxílio transporte em pecúnia equivalente a dez por cento do valor da bolsa estágio, dispõe o Edital nº 001/2019, assinado pelo juiz diretor do Fórum de Miraí, Eduardo Rabelo Thebit Dolabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A inscrição é gratuita e não será necessária a apresentação de nenhuma cópia de documento por parte do candidato, cabendo à ele a responsabilidade pela veracidade das informações prestadas, esclarece o Edital. A prova será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. A classificação final será divulgada no átrio do Fórum de Miraí. O preenchimento das vagas existentes e das que vierem a existir será feito de acordo com a ordem de classificação dos candidatos, respeitando a opção de horário feita pelo candidato no momento da inscrição.

Para mais informações acesse o edital completo clicando aqui.


image

Fonte: TJMG

Tags: edital, estagiário, concurso, fórum de Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: