Em 20/01/2019 às 12h00 | Atualizado em 20/01/2019 às 13h00

PRF-Leopoldina apreende veículo clonado com motorista de Cataguases

A apreensão aconteceu por volta das 2 horas deste domingo em frente ao Posto da PRF-Leopoldina

A apreensão aconteceu por volta das 2 horas deste domingo em frente ao Posto da PRF-Leopoldina

Download
Em menos de doze horas, a mesma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina apreendeu dois veículos clonados. Nesta madrugada de domingo, 20 de janeiro, os policiais Renato e Colen, apreenderam uma caminhonete Fiat Strada Adventure clonada. De acordo com as informações obtidas pela equipe responsável pela apreensão, o veículo seguia pela BR-116 e foi abordado às 2 horas em frente ao Posto de Fiscalização daquela corporação, localizado no Km 768 daquela rodovia.

No momento da abordagem a caminhonete era conduzida por um homem de 38 anos, residente em Cataguases, que alegou não ser o dono do automóvel. À PRF, ele explicou ter recebido a caminhonete de um conhecido em Ubá para testá-la antes de concluir uma transação de compra e venda. Após os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o utilitário apresentava indícios de adulteração em alguns elementos identificadores e que, na verdade, se tratava de uma Fiat Strada com registro de furto em outubro de 2015 no município de Jequitibá, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina onde foi autuado por receptação. No final da tarde deste sábado, 19, a PRF apreendeu um Chevrolet Cobalt clonado e com registro de roubo no Rio de Janeiro conforme matéria publicada aqui. (Foto: O Vigilante Online)

image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: clonado, roubado, veículo, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: