Em 19/01/2019 às 19h10 | Atualizado em 19/01/2019 às 19h09

Incêndio destrói casa em São João Nepomuceno neste sábado

O imóvel estava sendo usado apenas para guardar material reciclável, conforme informou a Defesa Civil

O imóvel estava sendo usado apenas para guardar material reciclável, conforme informou a Defesa Civil

Download
Uma casa antiga e sem moradores, pegou fogo no começo da tarde deste sábado, 19 de janeiro, na Rua Albino Teixeira Fernandes, Bairro Caxangá, em São João Nepomuceno. O imóvel vinha sendo utilizado há algum tempo como depósito de material reciclável. A Defesa Civil daquele município assumiu o combate às chamas porque o município não é servido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Após ser acionada por moradores a equipe da Defesa Civil local, formada pelos coordenadores Luciano Reis e Marco Antônio Barbosa, conhecido como "Major", juntamente com sua equipe, chegaram ao local com um caminhão pipa e conseguiram controlar as chamas em uma hora dado início em seguida ao trabalho de rescaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com "Major" o incêndio começou no pasto próximo ao imóvel e seguiu em sua direção, descartando a possibilidade de ter sido criminoso. Como o local guarda material reciclável, a casa acabou sendo atingida e ficou quase totalmente destruída, analisou. O proprietário do imóvel, que mora no mesmo bairro, não se manifestou a respeito e a Polícia Militar - até o fechamento desta matéria - ainda não havia feito o registro do caso. (Fotos: Kadu Fontana e Defesa Civil)

image

image



image

Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: casa abandonada, incêndio, fogo, material reciclável





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: