Em 28/12/2018 às 08h56 | Atualizado em 28/12/2018 às 09h00

Apenas uma vítima do acidente próximo a Miraí continua internada

Acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira e envolveu sete trabalhadores de uma empreiteira de Cataguases

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, próximo a Miraí

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, próximo a Miraí

Download

Passam bem os sete trabalhadores da empresa São Mateus Soluções, empresa cataguasense prestadora de serviços para a Energisa, vítimas de acidente no final da tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro. A informação foi prestada nesta manhã de sexta-feira, 28, por Ricardo Mattos, dirigente daquela empresa.

De acordo com Ricardo, dos sete envolvidos, apenas um ainda está internado no Hospital São Paulo, em Muriaé, com suspeita de fratura no pé "e deverá ser transferido de volta para Cataguases ainda hoje para continuar o tratamento aqui", revelou, acrescentando que os demais foram medicados em Muriaé e liberados em seguida e já estão em suas casas", frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A equipe de trabalhadores, contou Ricardo, voltava da localidade conhecida como Rio Preto, distrito de Miraí para Cataguases quando o acidente aconteceu, por volta das 17 horas. Num determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção na estrada entre Miraí e Guiricema, provavelmente em decorrência da chuva que caía no momento.

O caminhão saiu da pista e foi parar em uma estrada vicinal paralela ferindo seus ocupantes. Como o local do acidente não tinha conexão por telefonia celular, as equipes de resgate ficaram incomunicáveis durante todo o processo de socorro o que gerou informações distorcidas e contraditórias sobre o número de vítimas. (Fotos: Redes Sociais)

image

Tags: acidente, São Mateus, estrada, empreiteira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: