Em 08/11/2018 às 10h34 | Atualizado em 08/11/2018 às 11h03

PM cumpre nove mandados de busca e apreensão no Beco Fruta Pão

A Polícia Militar apreendeu drogas, armas, munições e dinheiro durante a operação

A Polícia Militar apreendeu drogas, armas, munições e dinheiro durante a operação

Download
A Polícia Militar em Cataguases cumpriu na manhã desta quinta-feira, 08 de novembro, nove mandados de busca e apreensão na Rua Ana Rita de Oliveira, o popular "Beco do Fruta Pão", no Bairro Leonardo. Segundo o comandante da operação, Tenente Marinato, foram mobilizados 43 policiais e dez viaturas, que está ocorrendo também em outras regiões do município visando coibir o tráfico de drogas e ampliar o sentimento de segurança da população, conforme contou em entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes. A Polícia Militar em Cataguases é comandada pelo Major Willian Machado que supervisionou toda a operação.  (veja o vídeo ao final desta matéria)

O cumprimento dos nove mandados direcionados a residências no Beco Fruta Pão, informou aquele Tenente, resultou na apreensão uma balança de precisão, material para embalar droga, cigarros de maconha, pinos para acondicionar cocaína e crack, um revólver calibre 32 com numeração raspada, além de munições do mesmo calibre, além de R$ 1.300,00 dinheiro. Duas pessoas foram presas  por tráfico de drogas e ainda lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por consumo de drogas e outro por apropriação indébita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O comandante também revelou que foram registrados o que são chamados de "crimes de menor potencial ofensivo como apropriação indébita e uso e consumo de drogas em outros pontos alcançados pela operação". Ele acrescentou que esta série de ações realizadas nesta manhã e que se estendem ao longo desta quinta-feira, "fazem parte de um esforço da Polícia Militar no combate ao crime, visto que hoje estamos desencadeando a Operação Região Segura que tem como objetivo manter a sensação de tranquilidade em toda a Minas Gerais, especialmente aqui em Cataguases e na Zona da Mata", completou.







Matéria atualizada às 11h03min

Tags: busca e apreensão, polícia, Beco, Fruta Pão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: