Em 07/11/2018 às 12h09 | Atualizado em 07/11/2018 às 12h09

Casal esfaqueia homem em Itamarati de Minas

O motivo seria uma possível tentativa de estupro. Homem segue internado no Hospital de Cataguases

A faca foi recolhida pelos militares após a adolescente revelar o local que a deixou

A faca foi recolhida pelos militares após a adolescente revelar o local que a deixou

Download
Uma adolescente de 16 anos de idade e seu companheiro de 25, estão sendo acusados de tentarem matar um homem de 58 anos, em Itamarati de Minas. O fato aconteceu por volta das 23h20min desta terça-feira, 06 de novembro, na casa da própria vítima, que mora no centro daquela cidade, conforme consta no Registro de Eventos de Defesa Social - REDS - a que o Site do Marcelo Lopes teve acesso. Os envolvidos estavam sendo ouvidos na manhã desta quarta-feira, 07, pelo delegado de Polícia Civil de Cataguases, Marcelo Manna. A vítima está internada no Hospital de Cataguases em observação, com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, segundo informações obtidas no local.

De acordo com o relato inicial da adolescente aos policiais que atenderam ao chamado, ela estava na residência da vítima quando teria sofrido uma tentativa de estupro por parte dele. Após gritar por socorro o namorado dela entrou no imóvel com uma faca na mão dando início a uma discussão com a vítima e posterior agressão. Com a confusão formada ele teria imobilizado o homem e sua namorada, com a faca nas mãos, desferiu vários golpes em diversas partes do corpo dele, com a intenção de matá-lo, ainda conforme narrou a testemunha aos militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo o registro policial, após a vítima ficar bastante ferida o casal parou de agredí-la e, apesar dos muitos ferimentos, conseguiu sair do imóvel sendo socorrido por populares que chamaram a ambulância e o levou para o Hospital de Cataguases. A adolescente também saiu da residência e seguiu para os fundos do imóvel onde abandonou a faca utilizada no episódio. Seu namorado também ficou nas imediações, ambos sendo vigiados pelas pessoas que estavam na rua. Quando os policiais militares chegaram ao local a adolescente revelou onde havia deixado a faca que foi recolhida sendo ela apreendida em flagrante. Já seu namorado foi preso em flagrante pelo mesmo motivo.

Questionados pelos policiais sobre o ocorrido, de acordo com o Boletim de Ocorrência, eles não negaram os fatos. A vítima será ouvida posteriormente. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, fez fotos e colheu objetos para análise. O casal também foi levado ao Hospital de Cataguases com pequenos ferimentos e após serem medicados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cataguases sendo a menor acompanhada por sua avó e por representantes do Conselho Tutelar.

Tags: facada, crime, estupro, tentativa, homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: