Em 13/06/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fórum Festic vai discutir, logo mais, a crise política brasileira

Evento será na Primeira Igreja Metodista Wesleyana, no Bairro Popular, às 19 horas

O Fórum antecede ao Festic que este ano será realizado em dois dias nas dependências da FIC

O Fórum antecede ao Festic que este ano será realizado em dois dias nas dependências da FIC

Download
O FESTIC – Feira de Empreendedorismo, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação de Cataguases, uma iniciativa do curso de Administração das Faculdades Integradas de Cataguases – FIC e em parceria com a Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), Bendita Feira, Moto Clube Templários e Instituto Francisca de Sousa Peixoto, gera oportunidades de negócios para os empreendedores de Cataguases e região, assim como promove o desenvolvimento pessoal e profissional dos acadêmicos envolvidos.

Dando partida ao evento, no dia 13 de junho, às 19 horas, nas dependências da Primeira Igreja Metodista Wesleyana, situada à Rua Antero Ribeiro, 380, Bairro Popular, ocorrerá o Fórum FESTIC, aberto ao público. O tema desse primeiro encontro será: "A crise política brasileira e seus reflexos no desenvolvimento econômico e social". A intenção é promover debates acerca de assuntos atuais que são inerentes ao desenvolvimento econômico e social, alinhado com as premissas que alicerçam a filosofia do FESTIC.

Nos dias 29 e 30 de junho, nas dependências da FIC, envolvendo os cursos ofertados por essas instituições, técnico em Administração, Logística e Agricultura e graduação em Administração, Engenharia Elétrica e de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Logística, os alunos apresentarão os resultados e andamentos de sua formação através de trabalhos acadêmicos e Empresas simuladas desenvolvidas por eles, sob orientação de professores e coordenadores. 

Ainda neste espaço, os empreendedores locais participarão com a divulgação de produtos diversos, como artesanato, gastronomia, geleias, temperos, tapeçaria e empresas reais que foram fomentadas pelo processo de formação acadêmica. Já no âmbito cultural, o evento reunirá artistas e bandas locais, teatro e contação de histórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: forum, Festic, FIC, política, cursos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: