Em 10/04/2018 às 19h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Leopoldina

Materiais aprrendidos na operação policial de hoje em Leopoldina

Materiais aprrendidos na operação policial de hoje em Leopoldina

Download
Foi desencadeada nesta terça-feira, dia 10, em Leopoldina uma operação policial com cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de infratores na cidade. Iniciada pela manhã, a ação apreendeu um adolescente de 17 anos envolvido em diversos atos infracionais em Cataguases (ameaça, agressão, dano, disparo de arma de fogo, furto e homicídio) e Leopoldina (agressão, receptação de motocicleta furtada e posse ilegal de munições).

No dia 23 de março, o menor já havia sido apreendido por policiais militares de Leopoldina, com 10 munições, após tentar fugir e praticar direção perigosa na condução de um veículo. Ele já fugiu duas vezes do Centro Sócio Educativo de Juiz de Fora, no qual estava internado no ano passado. A Polícia Militar o encontrou no bairro São Cristóvão, após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No local, um pássaro da fauna silvestre também foi apreendido.

imageDurante cumprimento deste mandado, um homem de 54 anos foi preso no mesmo bairro, por posse ilegal de arma de fogo, no caso, uma pistola calibre 380, um carregador e dez munições intactas. Já no centro de Leopoldina, outro homem, de 45 anos, foi preso, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Na residência onde se encontravam, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, uma arma de pressão sem nota fiscal, um coldre, um tablete, uma bucha e uma porção de maconha, três pedras brutas de crack, além da quantia de R$ 2.683 em dinheiro. O menor está envolvido com atos infracionais na cidade (porte ilegal de arma de fogo e homicídio). Os materiais apreendidos, os dois homens presos e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

Tags: polícia, mandado, leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: