Em 09/04/2018 às 14h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende seis e apreende dois pés de maconha no Bairro Ibrahim

Os pés de maconha, celulares, material para embalar droga e outros objetos foram apreendidos

Os pés de maconha, celulares, material para embalar droga e outros objetos foram apreendidos

Download
Seis homens foram presos e dois pés de maconha apreendidos no final da manhã desta segunda-feira, 09 de abril, durante operação desencadeada pela Polícia Militar, no Bairro Ibrahim Mendonça, em Cataguases, coordenada pelo Tenente Marinato, teve a participação de diversos militares e supervisão do Major Willian Machado. Entre os presos, dois são irmaõs e outros dois vieram de Viçosa (114 km de Cataguases) provavelmente para praticar assaltos na cidade, acredita a PM. A outra dupla foi presa em decorrência desta ação por suspeita de furto de peças de motocicleta.

A Operação teve origem em um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da Comarca de Cataguases contra dois irmãos, de 20 e 21 anos de idade, que residem no Bairro Ibrahim, suspeitos de tráfico de drogas. Lá foram encontrados também, dois pés de maconha com mais de um metro de comprimento plantados em dois baldes grandes e material para embalar droga. No mesmo imóvel estavam a dupla (27 e 32 anos de idade) que veio de Viçosa em uma motocicleta Honda Bross, laranja, que havia sido tomada de assalto e utilizada pela dupla como transporte para Cataguases. 

Por causa desta ação os policiais também receberam denúncias de que outras pessoas estariam envolvidas com o tráfico no bairro e prenderam dois rapazes, um de 18 anos e outro de 20, que mantinham na residência peças de motocicletas de origem duvidosa. Eles foram presos em flagrante por suspeita de furto e, juntamente com os demais envolvidos trazidos para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde fizeram exame médico e na sequência seguiram para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza para o término do registro da Ocorrência. Esta tarde, todos serão levados à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para prestarem depoimento.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: pé de maconha, prisão, Ibrahim, bairro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: