Em 22/03/2018 às 18h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Corpo de mulher é encontrado no rio Pomba, na zona rural de Leopoldina

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo do Rio Pomba

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo do Rio Pomba

Download
Um pescador encontrou, por volta das 13 horas desta quinta-feira, 22 de março, o corpo de uma mulher em uma das margens do rio Pomba. O fato aconteceu próximo a localidade conhecida como "Mendengo", cerca de 2,5 km após a conhecida "Ponte Sabiá", já na zona rural de Leopoldina. Policiais militares daquela cidade e também de Cataguases compareceram ao local, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros também de Leopoldina e resgataram o corpo.

Com a chegada do Perito da Polícia Civil, por volta das 16h30min, ele autorizou funcionários de uma empresa funerária, a retiraram o cadáver da água e concluiu suas análises em seguida para depois liberar a vítima para o IML daquela cidade. Até o fechamento desta edição ela ainda não havia sido identificada. Trata-se de uma mulher de aparentemente 30 anos de idade, branca, estatura mediana e de cabelo pintado de vermelho. Inicialmente não foi encontrada perfurações em seu corpo nem marcas provocadas por objetos cortantes, nem tampouco de violência.

Havia suspeita de que a mulher encontrada pudesse ser a mesma que saiu de casa, em Cataguases, há quatro dias e não retornou, nem sequer deu notícias. A PM de Cataguases, inclusive, levou até o local uma parente dela a fim de reconhecer o corpo, entretanto, ela garantiu se tratar de outra pessoa. O caso segue em andamento e qualquer informação que possa contribuir para a sua identificação pode ser dada pelo telefone 190. 

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: corpo, mulher, rio, zona rural, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: