Em 18/03/2018 às 10h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF-Leopoldina apreende dois carros em apenas uma noite

Os veículos foram apreendidos durante fiscalização na BR-116 próximo ao posto da PRF

Os veículos foram apreendidos durante fiscalização na BR-116 próximo ao posto da PRF

Download
A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina (PRF) recuperou dois automóveis em uma única noite durante fiscalização na BR-116. 

De acordo com as informações prestadas pela PRF, um Fiat/Idea com registro de roubo foi recuperado por volta das 22 horas deste sábado, 17 de março. Durante fiscalização dos policiais Renato, Mattos, Colen e Anderson, foi verificado que o automóvel apresentava adulteração em seus elementos de identificação. Depois de vistorias minuciosas foi constatado que o veículo havia sido roubado no Rio de Janeiro/RJ em outubro do ano passado. O condutor, de 27 anos, relatou à PRF que comprou o carro em um site de vendas em Cascadura (RJ), porém não informou detalhes da negociação. Ele seguia da capital fluminense para Pombal, na Paraíba. 

Em outra ocorrência, um GM/Agile, placas de Manhuaçu/MG, foi apreendido próximo ao Posto da PRF após vistoria detalhada os inspetores descobriram a existência de queixa de apropriação indébita ocorrida na cidade Rio de Janeiro/RJ. O condutor, um homem de 38 anos, informou que adquiriu o veículo em um leilão na cidade de Contagem/MG e seguia de Juiz de Fora/MG para Feverdouro/MG. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, os veículos apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. (Fotos: Polícia Rodoviária Federal Leopoldina com arte de O Vigilante Online)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: apreensão, veículos, PRF-Leopoldina, furto, roubo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: