Em 16/03/2018 às 22h13 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tiros ferem dois em Astolfo Dutra esta noite

Download
Dois homens, em uma motocicleta preta, dispararam contra dois rapazes que estavam em uma praça na cidade de Astolfo Dutra (24 km de Cataguases), nesta noite de sexta-feira, 16 de março, e fugiram em seguida. As informações são preliminares tendo em vista que a ocorrência está em andamento, a PM  faz rastreamento dos suspeitos e acompanha as vítimas que estão recebendo cuidados médicos.

De acordo com o que o Site do Marcelo Lopes conseguiu apurar até o momento do fechamento desta matéria, os dois rapazes estavam na localidade conhecida como "Pracinha do Rabicho", naquela cidade, quando surgiu uma motocicleta com dois rapazes vindo na direção deles. Ao se aproximarem o que estava na garupa disparou vários tiros contra os jovens, fugindo em seguida. As duas vítimas foram alvejadas sem gravidade, ainda de acordo com as informações até agora disponíveis e não correm risco de morte.

Os autores evadiram do local e teriam seguido sentido Cataguases onde a PM faz cerco e bloqueio. Agora a pouco - 22 horas - os policiais que estão fazendo rastreamento localizaram uma arma de fogo e uma motocicleta preta, provavelmente uma Honda Tornado, ambas abandonadas em um matagal no bairro Granjaria, além de roupas que teriam sido usadas pelos suspeitos.

A Polícia segue à procura dos suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros, arma de fogo, Astolfo Dutra, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: