Em 15/03/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clínica de Dermatologia e Medicina Estética começa a funcionar em Cataguases

A médica Gabriela Mendes Mello avalia cada paciente antes de definir qual protocolo utilizar, garantindo assim maior eficiência no tratamento

A médica Gabriela ao Centro, com a secretária Claudia Mariano e a esteticista Rose Carvalho

A médica Gabriela ao Centro, com a secretária Claudia Mariano e a esteticista Rose Carvalho

Download
Saúde, bem estar e atenção com o próprio corpo são três fatores essenciais que se completam na vida moderna. Para ajudar tudo isso fique em dia, é que acaba de ser inaugurarada pela médica dermatologista cataguasense, Gabriela Mendes Mello, a clínica de Dermatologia e Medicina Estética, que recebe seu nome e está sob sua supervisão e orientação. Instalada ao lado de seu consultório, a Clínica Dra. Gabriela Mendes Mello fica na Praça Rui Barbosa, 170, sala 205, no centro de Cataguases, e funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 18 horas com atendimento com hora marcada, conforme informou Gabriela.

imageA nova clínica foi inaugurada há uma semana e chega com um deferencial relevante no setor ao oferecer avaliação médica antes de realizar qualquer procedimento, revela Gabriela, que conta com o profissionalismo de Rose Carvalho, esteticista com pós-graduação em Estética e Imagem Pessoal que realiza os procedimentos, explica. Para agendar sua sessão é só ligar para o mesmo telefone do consultório - 3429-2863. A clínica, revela a médica, oferece tratamentos específicos para redução de medidas, celulite, procedimentos faciais e depilações a laser.

Entre as novidades da Clínica, Gabriela revela o uso do aparelho Radiofrequência Octopolar com um exclusivo aplicador de oito polos que garante maior abrangência corporal e é indicado em diversos diagnósticos como flacidez cutânea, celulite, linhas de expressão, entre outros. "Ele (aparelho) traz grandes benefícios aos pacientes e de maneira mais rápida devido seu maior poder de alcance", explica. Outro equipamento que apresenta ótimos resultados é o LED no tratamento da acne, feridas e capilar, conta. A Clínica Dra. Gabriela Mendes Mello realiza também Massagem Modeladora e relaxante, Drenagem Linfática, Corrente Russa (procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo), Intradermoterapia (consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo), Limpeza de Pele e aplicação de Máscaras Faciais.

Um detalhe que faz toda a diferença é a utilização de protocolos dermatológicos exclusivos para cada paciente e definidos após avaliação feita pela própria Gabriela, explica. "Isso leva a um resultado mais eficaz para alcançar seus objetivos com aquele tratamento específico", conta. E completa: "Estamos trabalhando com tratamentos modernos e utilizando o que há de melhor em Medicina Estética para que nossos pacientes fique satisfeitos com seus resultados", finalizou.

Veja fotos da Clínica abaixo.

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Medicina Estética, Dermatologia, médica,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: