Em 13/03/2018 às 17h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jovem é assassinado em quintal de residência, em Leopoldina

Rua onde o rapaz assassinado foi encontrado caído no quintal de uma residência

Rua onde o rapaz assassinado foi encontrado caído no quintal de uma residência

Download
Um homem foi encontrado morto no bairro Cidade Alta, na tarde desta terça-feira, 13 de março, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar que compareceu ao local para o registro do fato, o crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro, onde um jovem de 23 anos de idade. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo caído no quintal de uma residência com uma perfuração de arma de fogo nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Perícia foi acionada e após seu trabalho de rotina liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Leopoldina. O suspeito de atirar contra a vítima já foi identificado e as polícias Militar e Civil realizam rastreamento no intuito de localizá-lo. 

O Site O Vigilante Online informou que em 18 de janeiro deste ano a residência da vítima havia sido alvo de disparos de arma de fogo. Na ocasião a PM realizou intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado. De acordo com a polícia, a vítima possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: O Vigilante Online)

A ocorrência segue em andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: homicídio, crime, Leopoldina, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: